CROUNTONS CASEIROS AROMATIZADOS COM SALSA


Ingrediente:

6 Fatias de pão de forma ou pão caseiro (eu usei pão caseiro)
1 colher de sobremesa de pimenta
1 colher de sobremesa de alho em pó
5 colheres de sopa de azeite
1 raminho de salsa picada

Cortar as fatias de pão aos quadradinhos, colocar num tabuleiro, por cima colocar os restantes ingredientes,e mexer para envolver tudo bem.
Levar ao forno até  estarem lourinhos e estaladiços, mexendo várias vezes para não queimar e para misturar bem os ingredientes.

Ficaram uma maravilha, estaladiços e saborosos, quando começamos a comer até nos esquecemos,hehehe.

Comentários

  1. Adoro croutons, gostei da sugestão :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que delicinha, Élia!Pra acompanhar uma sopinha então...delícia!
    beijkas

    ResponderEliminar
  3. Mto bom aspecto que têm os teus crountons, devem ser mesmo bons!

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto e de os juntar num creme de marisco...hhuummmmm

    ResponderEliminar
  5. que ideia excelente! nestes tempos temos que aproveitar tudo! bjks

    ResponderEliminar
  6. Muito bom até mesmo para comer assim simples e sem acompanhamentos.

    ResponderEliminar
  7. Gosto de croutons mas numca fiz, os teus ficaram muito bonitos e certamente deliciosos...

    bjos

    ResponderEliminar
  8. Fica tão bem com salada ou sopa, adoro, vou guardar a tua receita.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Adorei a sugestão e estava mesmo a pensar fazer um dia destes para experimentar!

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Adorei sua receita, muito boa. Um abraço, Marta.

    ResponderEliminar
  11. Que prático. E realmente parece uma delícia...

    ResponderEliminar
  12. É uma optima maneira de serem aproveitados os restos de pão!!!
    aqui em casa tb gostam!
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Ficaram bem bonitos, eu também os costumo fazer, são deliciosos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Que delicia essa sugestão Élia e sabe bem ter sempre á mão, obrigado por partilhares,

    beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  15. UMA ÓTIMA SUGESTÃO PARA APROVEITAR PÃO.
    BJS

    ResponderEliminar
  16. Hum parece me bem estes crountons.
    tenho um selo para ti no meu blog.

    ResponderEliminar
  17. Élia, eu nao estou chateada, nao sou pessoa que me zangue com mta facilidade, e eu sei perfeitamente que a ideia ja existia, alias se visses os comentarios que por exemplo a andrea me fez vias logo que era uma coisa super banal no Brasil, uma amiga minha da madeira costuma fazer mas com queijo e fiambre, podes fazer N recheios, e eu limitei-me a fazer o recheio da minha com o que tinha em casa por isso falei em invençoes, bem como podia ter dito outra palavra, portanto é natural que existam mil e um recheios para uma coisa tao simples e versatil é como o bolo de iogustes podes inventar mil e uma variantes.

    Mas nao te preocupes eu nao estou chateada!!!

    beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário