SOU NOVA POR AQUI

Iniciei hoje o meu blogue, tenho necessidade de  manter a cabeça ocupada com algo e, pensei que esta seria uma boa maneira, partilhando convosco, algumas das minhas experiências culinárias, alguns epísódios da minha vida, entre outras coisas que vão surgindo.Espero que gostem!!!!!!

Comentários

  1. Olá Élia,
    Esta é uma boa maneira de estar ocupada. A amizade que se cria com outras blogueiras, a troca, a patilha, a aprendizagem...
    Agradeço o ter ficado seguidora dos meus dois Blogs. Claro que vou ficar a seguir as suas experiências culinárias, até porque vivemos muito perto e já sou também seguidora de outras blogueiras do Concelho de Marvão, ainda teremos que que fazer um encontro... O que não falta em Marvão e em Santo António das Areias é bons sítios para passear...

    Um grande abraço, boa sorte para este cantinho na Blogoesfera

    ResponderEliminar
  2. Ola E'lia,
    vi agora que e's nova no mundo dos blogs e por isso queria dizer: Sê BEM VINDA! :) um beijinho e vou ficar atenta ao desenvolvimento do teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  3. Hélia nem me dei conta que tinhas criado um blog já alguns dias, vou divulga-lo no meu blog.

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda! Já estou a seguir o seu blog, tem coisas muito gulosas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito bem vinda. Espero que gostes muito deste mundo fantástico dos blogs.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Então bem-vinda e obrigado pela visita ao meu cantinho, já vi por aqui umas coisas que me agradaram. Vou ficar de olho nas novidades.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário