sexta-feira, 29 de abril de 2011

ESPARGUETE COM MIOLO DE CAMARÃO E DELICIAS DO MAR


Ingredientes:

Miolo de camarão
Delícias do mar
Esparguete
1 cebola
2 dentes de alho
azeite
coentros
sal, pimenta e pimentão q.b.

Faz-se um refogado com o azeite, a cebola e o alho, acrescenta-se  o miolo de camarão, o sal a pimenta e o pimentão e deixa-se cozer.
Acrescenta-se água, quando esta estiver a ferver coloca-se o esparguete, no final colocam-se as delicias do mar cortadas aos cubinhos e polvilha-se com coentros.

Fica um prato muito simples e suave, bem ao meu gosto.

11 comentários:

  1. Adoro massas e esta parece-me maravilhosa! E bem rápido de fazer!

    Vou levar para experimentar!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, vim te conhecer e gostei muito daqui.
    Aparece lá nos meus cantinhos, ficarei muito feliz com sua visitinha!
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    ah, não esqueça de participar dos sorteios...
    tenha um ótimo final de semana, bjs

    ResponderEliminar
  3. Humm, ficou linda, e super facil de fazer, beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Esse esparguete com camarão e delícias do mar,....é mesmo ao nosso gosto! Essa massa ficou fantástica!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Élia pelo comentário que me deixaste ontem lá no meu cantinho :))
    Adorei o teu Esparguete, simples e fácil de fazer!!!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Olá Élia! Além de ser super fácil de preparar, tem excelente aspecto! 5 *
    Beijinho
    http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Élia, Um prato rápido e delicioso...é tudo do que eu gosto...Adorei!beijkas

    ResponderEliminar
  8. que optimo prato!! adoro massas!! bjks

    ResponderEliminar