domingo, 22 de maio de 2011

DOCE DE CHOCOLATE E NATA



Eram quase 6 da tarde , quando o telefone tocou com a notícia de que tinhamos visitas para o jantar, dadas as horas, e um jantar para preparar o doce, tinha de ser algo rápido e com o que tinha à mão.Saiu este docinho que ficou uma maravilha.

Ingredientes:

1 caixa de mousse de chocolate instântanea
2 pacotes de natas
5 colheres de açucar
meio pacote de bolacha maria
amêndoa laminada

Prepara-se a mousse conforme as instruções e coloca-se no fundo de uma taça, picam-se as bolachas e coloca-se metade da quantidade em cima da mousse, batem-se as natas com o açucar e põe-se por cima , por fim leva a restante bolacha e amêndoa laminada para decorar.

17 comentários:

  1. Que delicia, ficou uma sobremesa linda!
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. E PARECE-ME BEM APETITOSA.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Nossa parece tão gostosa. E hoje eu joguei um tantão de nata fora.
    Aff...

    ResponderEliminar
  4. E que bela sobremesa deve ser uma delicia!

    bjo

    ResponderEliminar
  5. Ficou uma bela e deliciosa sobremesa...adorei!beijkas

    ResponderEliminar
  6. Por vezes as receitas que nos saem à pressão, são as mais apreciadas.
    Ficou divina essa taça.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Rápida, e bem boa esta sobremesa. Uma boa dona de casa, desenrrasca-se sempre.

    Beijo
    Maria José

    ResponderEliminar
  8. Que delícia. está linda!
    Se puder visite o meu blog http://prato-cheio.blogs.sapo.pt/
    As receitas e o seu sucesso são verdadeiramente uma inspiração.

    ResponderEliminar
  9. Que sobremesa tão boa Élia, devia estar mesmo uma delicia,

    beijinhos e obrigado pela partilha!!

    ResponderEliminar
  10. Adoro estas sobremesas, ficou de certeza uma delícia :))

    ResponderEliminar
  11. Deve ter ficado uma delicia! E parece muito fácil de preparar!

    Tenho um selinho para si no meu cantinho!
    Bjoca

    ResponderEliminar
  12. Fácil e rápido! Parece uma delícia!
    Obrigada pela visita à minha cozinha - http://cozinharcomanadeportugal.blogspot.com/ - é sempre bem vinda!
    Já sou sua seguidora.
    Ana

    ResponderEliminar
  13. Amei seu espaço iluminado. Lindo está aqui, já te sigo. Voltarei mais vezes. Gostei tanto das coisas que andei 'fuçando'. Saúde e alegrias, muitas. Se gostas de Poesias, passa lá no meu blog. Se puderes me adicionar, vou gostar de ter por lá seus coments. Abraços e ótimo fds!
    João Ludugero, poeta.
    www.ludugero.blogspot.com

    ResponderEliminar