MAIS UM SELINHO E AS MINHAS RESPOSTAS


Recebi mais um selinho, da minha vizinha e prima Maria do blog Cantinho da Maria, e claro que é sempre com agrado que se recebe um miminho é sinal que sempre há alguém a apreciar o nosso "trabalho".
Obrigado Maria!!
Há 3 regras para quem recebe este selo:

1º-Agradecer a quem enviou o prémio (já está)

2º-Responder a 3 perguntas:

1-Porque criaste o teu blog?
Criei o meu blog, porque depois de passar por uma fase menos boa na minha vida, sentia necessidade de ocupar a cabeça com algo para estar um pouquinho mais distraída, e uma vez que já à muito seguia vários blogs, embora escondinha, e que gosto de cozinhar e experimentar coisas novas, pensei porque não criar também um blog!? E assim foi, mas ponderei muito antes do fazer, pensava que talvez não vale-se a pena, mas hoje percebo que vale a pena, aprendem-se, ensina-se, partilham-se coisas boas e menos boas, fazem-se amizades.........

2-Qual o significado do nome do teu blog?
Quando comecei o blog dei-lhe outro nome , que já nem me recordo qual, mas depois publiquei um post em que o título era "O gosto pela cozinha", e o meu filho leu e disse-me : - Ó mãe, esse título é que era giro para o blog! E mudei o título e sinceramente acho que ficou muito melhor .

3-Quais os temas do teu blog e a base?
O tema do blog é essencialmente culínária, mas quando eu achar oportuno falar sobre outros temas, tmb o farei, já que através dele se fazem amizades, podemos falar um pouco de nós e do que nos vai na alma, para que nos conheçam um pouco melhor(embora ainda nunca o tenha feito).

3º-Oferecer o prémio a 5 blogueiras.
Aqui vai:

Escolhi, estes, mas a minha vontade era oferecer a todas, por isso , as que aqui não estão, fiquem à vontade para o levarem para os vossos cantinhos, é oferecido com muito gosto, todas merecem!!!!

Comentários

  1. Oh e eu?? estou a brincar contigo! bjks

    ResponderEliminar
  2. Élia, muito obrigada por teres lembrado de mim, mas eu já tive esse selo que o publiquei. Acho que não vais ficar chateada por não o publicar outra vez:).

    Beijinhos e muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Oh moça!! não me expliquei eu tb te ofereci!!

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Parabéns pelo selo, que é merecido!

    É verdade, com os blogues, aprendemos, partilhamos, fazemos novas amizades, mesmo que há distância!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Desculpa! desculpa!! e desculpa... só vi o post! desculpa!

    ResponderEliminar
  6. Élia, muito obrigada pelo selinho que adorei! A sério..... Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Élia pelo selinho, o teu nome já lá está pois este selo já me tinha sido oferecido por outras 3 amigas.De qq maneira vou por o selo que ainda nao o pus no meu blogue com o nome de todas que se lembraram de mim!Obrigada querida :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que gostaste do miminho.
    Uma vez ofereceste um e eu nao o publiquei,não te pareça mal, mas ás vezes é por falta de tempo e por falar nisso queria po-lo na pagina do blog.
    Só agora me lembrei que não o puz.
    bjs.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário