MAIS UNS SELINHOS


Hoje fiquei muito contente, ao receber mais um selinho, vindo do blog Coisas doces da amiga Felismina, e agradeço do fundo do coração a sua generosidade.

As regras são:
Agradecer à pessoa que te deu o prémio
Escrever um post sobre isto
Passá-lo a 12 blogs
Inserir o link para esses blogs
Enviar-lhes uma mensagem a contar

Vou quebrar as regras, espero que não se zanguem comigo, mas como eu gosto de tantos blogs, acho que era injusto estar a escolher só 12, então aqui fica o selinho para quem o quiser levar para os seus cantinhos, é oferecido com muito gosto.

Aqui fica mais um selinho da amiga Susana do blog belinadailha.blogspot.com que ela postou para as amigas o levarem para as suas cozinhas, e eu trouxe-o comigo, com muito gosto, obrigado Susana.

Selo do blog

Comentários