SINTO-ME FELIZ!!!!!!!!!!!


Nem sei como começar!!!!!!!!!
Hoje ao ver os posts publicados pelos blogs que sigo, qual não é o meu espanto, quando vejo o meu nome mencionado em dois blogs, nem queria acreditar!!!!
Um deixou-me muito feliz, dizia que eu tinha ganho o passatempo do blog da Ana Pontos e Pensamentos, não estava nada à espera, nunca tenho sorte em coisa nenhuma, então quando participei foi mesmo só por participar, nunca pensei ganhar. Agradeço desde já à Ana, fiquei mesmo muito contente.
Obrigada Ana.
O outro deixou-me completamente sem palavras, quando li não consegui conter as lágrimas. Vou resumir mais ou menos a história, para que percebam.
No dia 14 de Janeiro quando dei entrada num dos quartos do 4º piso do hospital de Portalegre, para ter o Afonso, estava uma rapariga nesse mesmo quarto, quando entrei percebi logo que alguma coisa não estava bem com ela, passado um bocado e já tendo eu estado na mesma situação que ela percebi logo o que se passava, ela estava a sofrer fisica e psicologicamente, por um segundo aborto.
Quem me conhece sabe que sou pessoa de poucas palavras, apesar de às vezes ter vontade de falar muito, mas não consigo, há qualquer coisa em mim que me prende.Então, trocamos muito poucas palavras, e foi sempre ela que meteu conversa comigo, e ainda bem!!!
No sábado andava eu aqui pela blogosfera e encontrei um blog que achei interessante, fui lendo, lendo, até que dei de caras com uma foto dessa rapariga, percebi que o blog era dela, não resisti, comentei, disse o que me ia na alma, e dei-lhe força...........é claro que fiquei logo seguidora..........
Hoje no seu post agradeceu-me, e disse que alegrei o fim de semana dela com as minhas palavras, fiquei muito feliz.Apesar de eu achar que não fiz nada de especial e te tmb ter motivo para lhe fazer um agradecimento.
É muito bom saber que fizemos alguém um bocadinho mais feliz. Espero que o futuro lhe traga tudo de bom.
Sinto dentro de mim algo inexplicável, fiquei feliz, surpreendida....eu sei lá mais o quê............
Sou uma pessoa muito reservada. Talvez por isso, fiquei tão surpreendida. Talvez por isso, nunca lhe conseguiria dizer cara a cara aquilo que lhe disse naquele comentário. Mas eu sou assim e cada um é como é.(Será um defeito meu???)
Obrigada Vera (pelas palavras e pela garrafinha da água)
Há pequenos gestos que nunca se esquecem!!!!!!!!!!!!
Estou Feliz!!!!!!!




Comentários

  1. Fico fliz por ti amiga, por vezes simples palavras que dizemos ajudàmos imenso outras pessoas, e lhes dà-mos uma luz na sua vida que foi oteu caso, como podes ver somos muitos uteis neste mundo!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. As pessoas de bom coração geralmente sao assim como tu:) falam menos, ouvem mais:p o que nao quer dizer que nao haja o contrário:p:) beijinhos e gostei muito de aqui vir e seguir:)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns duplamente, pelo prémio e pela tua sensibilidade.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Na vida estamos constantemente a cruzar-nos com outras vidas e é bom saber que de algum modo deixamos a nossa marca positiva! Para ti pode não ter sido nada, mas para ela pode ter significado muito!
    Bjoca

    ResponderEliminar
  5. É mesmo curioso as amizades que o blog nos traz!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Hélia, pelo prémio e pela surpresa da Amizade.
    Ao ler-te, senti uma grande empatia contigo, porque também sempre fui muito reservada com as palavras. É muito mais fácil escrevê-las do que dizê-las! No entanto, com a idade, fui aprendendo a falar mais em público, o que foi bom.
    Esse teu encontro com a Vera foi duplamente feliz para as duas. E nada acontece pos acaso...
    Felicidades! Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  7. Como é bom poder ajudar alguém com nossas palavras. Muitas vezes só de ouvirmos já ajudamos bastante.
    Parabéns pela nova amizade.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. É muito bom fazer novas amizades.
    Um abraço:)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo blog, pelo prémio e por tantas coisas boas que apresenta :)

    ResponderEliminar
  10. Que delícia de postagem!
    Deu para sentir a alegria saltando de suas palavras =)
    Um bejim grande, Vinni

    ResponderEliminar
  11. Parabéns. E aproveita bem cada segundo desse sentimento de felicidade. É tão bom sentirmo-nos assim ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário