CAKE POPS- EMBAIXADORES


Hoje não trago nenhuma receita, mas algo que pode ser do vosso interesse quer para voçês usufruirem ou até para oferecerem como prenda de natal a um familiar ou amigo.
Fui uma das seleccionadas pelo http://embaixadores.com/PORTUGAL para ser umas das embaixadores do livro CAKE POPS cuja autora é Martha Stewart  mais conhecida por Bakerella. 
Os Embaixadores dão-noma oportunidade de receber o livro, desafia-nos a pôr em prática as ideias da Bakerella, e ais unda nos dá a possibilidade de dár-mos a conhecer o livro aos nossos familiares e amigos de uma forma mais económica.

"Cake Pops da Bakerella, o livro, contém dicas, truques e receitas para mais de 40 projetos. Contém ainda instruções simples e passo a passo, fotografias dos projetos e as melhores ideias de decoração para que qualquer pessoa consiga realizar facilmente estas receitas em casa.
Precisas de algo único para uma festa de aniversário, chá de bebé, casamento ou qualquer festividade? Deixa que sejam os cake pops a brilhar na tua próxima festa. E não te preocupes - não precisas de ser um mestre pasteleiro ou um génio da confeitaria. Com alguns ingredientes e doces comuns, serás capaz de transformar qualquer bolo em fascinantes miniguloseimas!"


 Então estão interessadas em adquirir o livro?? 
Sim!!!Então deixo-vos aqui 1 código de oferta, válido na loja online da Editorial Presença sem limite de utilizações, que inclui desconto de 10% na compra do livro, portes de envio gratuitos e 34% de desconto no livro Sonhos Doces, na compra conjunta dos dois (os dois livros ficam por 24,99€).

CÓDIGO  -  SDOCUUJOQBZN

 Não percam tempo e vão já a http://www.presenca.pt/index.ud121 e façam o vosso pedido



Comentários