DANONINHOS DE MORANGO


Quando se compra uma bimby, o que a nossa agente nos diz é para aproveitar-mos ao máximo o nossa bimby e assim poupar algum dinheiro que compensará o valor do equipamento. Por isso aqui em casa é isso que se tem feito desde que a bimby, veio cá para casa, é isso mesmo que tenho feito, evitando comprara certos produtos. Portanto tenho feito iogurtes naturais, com fruta, iogurtes gregos, danoninhos, leite ucal, pão ralado sumos...
Eu tinha receio que os filhos não gostassem destes iogurtes, mas não eles gostaram!!!! O mais velho adorou o leite ucal!!!
Hoje trago a receita dos danoninhos de morango.

Ingredientes:

1 embalagem de refresco em pó  de morango Tang
1 pacote de natas (200 ml)
200 gr de queijo creme (utilizei marca Continente)
100 gr de açucar (usei menos)
300 ml de leite
25 gr de farinha maizena

Coloca-se tudo no copo da bimby, programa-se 8 minutos, 90º, velocidade 3.
Coloca-se o preparado em copinhos, deixa-se arrefecer, tapa-se e coloca-se no frigorifico.

Ficaram muito bons, mas da próxima vou acrescentar um pouco de mais leite para ficarem um pouco mais cremosos.


Comentários

  1. Olá :)....
    Espectacular aspecto e belissíma sugestão :)..... 5 ***** :D....
    Beijocas
    Leonor

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não tenho bimby mas tenho a iogurteira. Já tinha feito danoninhas, mas não desta forma, vou experimentar esta ideia! Já está nos meus favoritos :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Cara Élia...


    diz-me por favor se não és tu que tinhas tuperweres a preços muito bons e a quem eu comprei aquele conjunto com imagens de chávenas de café?
    será que ainda tens alguns produtos para eu ver ?
    Agradeço - te desde já e obrigada
    Fico a aguardar se possivel uma resposta tua.
    Beijinhos da Tuquinha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário