BOLO DE ANOS DO MARIDO


Hoje é um dia especial cá em casa, o marido faz anos, além de não fazer grande festa sempre gostamos de assinalar os dias  especiais com um bolinho para comemorar em família.
Ele não é muito "amigo" de bolos, por isso neste dia para lhe agradar ao gosto é dificil de decidir qual o bolo a fazer, estive indecisa entre este ou um bolo de bolacha, mas este pareceu-me mais adequado para a ocasião.
A receita já postei AQUI, este tem um pequeno pormenor diferente, usei pêssego em vez de ananás para variar um pouco, mas combina muito bem na mesma.
Na decoração do bolo tive a ajuda do filho que gosta sempre de ajudar para também ter um toque pessoal dele.

MUITOS PARABÈNS

Comentários

  1. Olá Élia,
    Obrigada pelas tuas palavras carinhosas, eu neste momento também estou com uma depressão em casa, espero recuperar rapidamente, vivi momentos muito complicados, e perder o meu pai deixou-me completamente de rastos, mas tudo se há-de compor.
    Parabéns ao marido o bolo ficou lindo.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens ao João Paulo,o bolo ficou bonito,bjs.

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS AO MARIDO PELO ANIVERSÁRIO E POR SER BENFIQUISTA.
    O BOLO FICOU LINDO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao esposo.
    O bolo ficou muito bonitinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao marido,....o bolo ficou lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário