domingo, 22 de setembro de 2013

ARROZ BOM SUCESSO COM SABORES DE VERÃO


Hoje trago um arroz bem simples, mas delicioso, ótimo para  acompanhar, rissóis, pastéis, panados, peixe frito, peixe ou carne grelhada,etc......é muito versátil.
A receita não tem nada que saber. Apenas quis mostrar aqui este arroz para acompanhar o meu testemunho a cerca do arroz Bom Sucesso. Confesso que antes de iniciar a parceria com esta marca de arroz comercializado pela Orivárzea, nunca tinha experimentado, mas após experimentar, nunca mais cozinhei com outra marca. O Arroz Bom Sucesso, seja qual for a sua variedade, é excelente, fica um arroz sempre solto, saboroso, com uma cor maravilhosa. Fiquei fã. A quem a ainda não experimentou aconselho a experimentar, vão ver que vão gostar.


Ingredientes:

300 gr de Arroz Carolino Bom Sucesso
900 ml de água
2 Tomates maduros
1/2 Pimento verde
1 Cenoura pequena
1 Cebola
2 dentes de alho
Azeite
Sal q.b.

Num tacho colocar o azeite, a cebola e o alho, deixar refogar até a cebola estar transparente. Juntar o tomate cortado em cubos pequenos, o pimento e a cebola também em cubos e deixar refogar mais um pouco, em lume brando. Acrescentar a água, quando levantar fervura juntar o arroz e deixar cozer cerca de 11 minutos.




1 comentário: