ARROZ BOM SUCESSO COM SABORES DE VERÃO


Hoje trago um arroz bem simples, mas delicioso, ótimo para  acompanhar, rissóis, pastéis, panados, peixe frito, peixe ou carne grelhada,etc......é muito versátil.
A receita não tem nada que saber. Apenas quis mostrar aqui este arroz para acompanhar o meu testemunho a cerca do arroz Bom Sucesso. Confesso que antes de iniciar a parceria com esta marca de arroz comercializado pela Orivárzea, nunca tinha experimentado, mas após experimentar, nunca mais cozinhei com outra marca. O Arroz Bom Sucesso, seja qual for a sua variedade, é excelente, fica um arroz sempre solto, saboroso, com uma cor maravilhosa. Fiquei fã. A quem a ainda não experimentou aconselho a experimentar, vão ver que vão gostar.


Ingredientes:

300 gr de Arroz Carolino Bom Sucesso
900 ml de água
2 Tomates maduros
1/2 Pimento verde
1 Cenoura pequena
1 Cebola
2 dentes de alho
Azeite
Sal q.b.

Num tacho colocar o azeite, a cebola e o alho, deixar refogar até a cebola estar transparente. Juntar o tomate cortado em cubos pequenos, o pimento e a cebola também em cubos e deixar refogar mais um pouco, em lume brando. Acrescentar a água, quando levantar fervura juntar o arroz e deixar cozer cerca de 11 minutos.




Comentários

Enviar um comentário